Criaturas Douradas?

Essa página funcionará como um anexo do relatório de missão de Khoury, contando o que ele já descobriu sobre as criaturas douradas que estão aparecendo pelo Arquipélago Argentia.

Olha, Lyon... Eu não tenho certeza se podemos chamá-los de Pokemon.

Prefere chamá-los de Digimon?

Vamos ver as informações que temos. 



O Zoroark Dourado foi o primeiro que o mundo conheceu. Ele destruiu o estádio da Liga Pokemon em Glacial City sem muitas dificuldades, ninguém reparou em como ele fez o que fez, mas eu posso afirmar que o vi manipulando uma energia dourada com as mãos. Até agora não vimos mais nada sobre ele.


O Raticate do Professor Acácio, por mais que tenha sido um caso trágico, nos deu pistas sobre a origem dessas criaturas douradas. Eu vi uma mulher o injetar um líquido dourado por uma seringa, então é uma forma artificial. Além disso, o Raticate de Acácio era um Pokemon amigável que nunca explodiria um laboratório, como o vimos fazer em Arctic City. Então será que esses Pokemon perdem a consciência ao se transformarem?


Esse é difícil de comentar... O Yanmega do Professor Kodai era seu principal assistente, sempre o via buscando encomendas e devolvendo livros na biblioteca para o Professor. Foi difícil atacá-lo por conta disso, mas quando perfuramos seu corpo, ele não reagiu. Talvez esses Pokemon não sintam a dor? Como isso é possível?

E é bom deixar claro que não tenho nada a ver com isso! Meu Goldeen foi pintado com uma tinta propícia para isso! Dei um exemplar dela para vocês, agora espero que não perturbem mais minhas gravações!

Certo, Diretora Satomi...



Raichu apareceu em Glacial City, assim como Zoroark, e estava acompanhado de uma mulher mascarada. Não sei quem é, mas com certeza não é a mesma das últimas vezes, o que me leva a pensar que não existe uma pessoa por trás desses Pokemon... Mas sim várias.

Professor Acácio estuda a evolução das espécies em habitats, Kodai a hipnose e Run os vestígios dos antigos Elementais... O que querem com os três?

Atualizarei conforme descobrirmos mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário