Quem sou eu?

Quem sou eu?


    Olá! Meu nome é Davi Sobral, mas prefiro que me chamem de Dave, ou Davi mesmo. Sou o escritor da Fanfic da Leuri (clique aqui se quiser ler, eu ficaria muito feliz) e pretendo ingressar na faculdade de Cinema e me tornar um Roteirista profissional. No momento faço um curso de design, profissionalizante nos programas da Adobe. Meu Pokemon preferido é o Luxray!


    Break é o meu mais novo projeto, pensei em muitas coisas legais e estou bem feliz de finalmente mostrar. Espero que deem uma chance e se divirtam com a história, que também será um grande treino para mim, em questões de desenvolvimento de personagens, principalmente antagonistas e vilões, e o trabalho com o plot. Se você lê e puder dar um feedback nos comentários, seria mesmo muito bom e me ajudaria! 


    Agradeço desde já por visitarem o blog! Se quiserem entrar em contato comigo para conversar ou o que for, é só mandar um e-mail para davicsobral@gmail.com. Vou deixar um pouco dos meus gostos aqui numa listinha (adoro listas), acho que seria divertido se pudessem comentar algumas franquias, livros ou histórias que gostem também.


  • Animes como Fairy Tail, Fullmetal (o Brotherood!), Madoka Magica, Anohana, ReLife e pretendo finalmente ver Digimon, em breve. O que eu mais gosto em animes é a história e a construção dos personagens, também gosto de lutas, claro, mas em Fairy Tail por exemplo, não é o que mais me atrai. Magia também é sempre um tema que amo ver.

  • Desenhos como Steven Universe, She-Ra, Star VS The Forces of Evil, Gravity Falls, Hilda, Kipo, Twelve Forever, Over The Garden Wall... Okay, coloquei muitos por aqui, mas por bons motivos, queria recomendar todos kkkkk Enfim, esses desenhos tem enredos muito bons e passam grandes valores, se você gosta de animações nesse estilo, pelo menos Steven Universe eu acho essencial. Costumo dizer que esse desenho me "moldou".

  • Livros como a saga de "Percy Jackson e os Olimpianos", "Extraordinário", "Apaguem Ela Agora" (Alberto Hupsel, é brasileiro), "Sereia" (Trícia Rayburn), "A Rainha Vermelha"... Também estou lendo no momento livros voltados para roteiro e construção de histórias, como "Story - Substância, Estrutura, Estilo e os Princípios da Escrita de Roteiro", do Robert McKee, e "O Herói de Mil Faces", de Joseph Campbell.
  • Eu amo muitas séries, vou falar minhas preferidas! How I Met Your Mother, Lúcifer, The Flash, Brooklyn Nine Nine e a primeira temporada de Riverdale. Amo o tom cômico, o drama e a criatividade para plots e personagens diferentes, isso principalmente em Lúcifer, que tem uma terapeuta como um dos personagens principais/recorrentes.

  • Filmes são realmente muitos, mais vou destacar cinco animações aqui, sendo elas Divertidamente, Moana, Viva - A Vida é uma Festa, Soul (2020) e Your Name (aliás, o diretor desse é o Makoto Shinkai, os filmes dele são sempre bons). Também gosto dos filmes da Marvel (meu vingador preferido é o Bucky Barnes e pra mim ele é um vingador sim grr), Parasite tem um roteiro genial, Joker de 2019 também, 1917 arrasa nos efeitos sonoros, etc... 

  • Também tem muitos jogos que gosto, como os de Pokemon, Kingdom Hearts, Spider Man, Zelda (embora eu seja bem novo nesse), músicas, principalmente mais reflexivas. Gosto de coisas geladas tipo sorvete, porque me animam, e odeio refrigerante. Quis falar isso. É. Bebam água. Água é melhor.

Pokemon Unova - The Mythical World.

    Conheça também The Mythical World (TMW), uma outra Fanfic minha que está terminada, com 50 capítulos. Foi escrita em 2017, então com certeza melhorei muito de lá pra cá.

----Recomendem coisas nos comentários, me contem um pouco de vocês! <3----

Nenhum comentário:

Postar um comentário