O que esperar?

 

SINOPSE

    "A aparição de uma criatura dourada por Blizzfalt faz com que um menino encontre a oportunidade perfeita que buscava em sua vida. Khoury então tentará resolver os recentes acontecimentos que se abateram sobre Argentia."

NO GERAL


    Bem, Break traz uma proposta ousada numa região original, o arquipélago Argentia. Vou deixar que descubram mais sobre ele lendo a história, claro, mas devo ressaltar que quase sempre edito as imagens dos lugares, colocando personagens ao fundo e outros detalhes. Vai ser bem comum encontrar o símbolo acima em diversas imagens de capítulos diferentes, e mais tarde entenderão a importância dele para a trama. O lado cômico está incorporado no meu estilo de escrita, claro, dosado e atendendo a necessidade do enredo, sempre vai ter uma pitada disso. Também estou treinando narração e pontuação de diálogo, então estou sendo o mais certinho possível tee-hee.

QUANTO AOS PERSONAGENS


    Os personagens em Break que tiverem design ilustrado não são meus, no sentido de que não fiz as ilustrações. Usarei designs que forem convenientes, mas todos são originais em personalidade e o enredo que os compõem. Aqui quero trabalhar mais arquétipos que não tive a chance de fazer na minha outra Fanfic, Leuri (descubra mais na guia "Quem sou eu?"). Além disso, tenho uma ficha para cada um que montei para conhecê-los melhor e poder escrevê-los, então todos estão bem definidos na trama. Notarão padrões de comportamento corporal e nas falas de cada, e como vão modificando suas ideias ao longo da história. Os protagonistas tem um tema em comum, e devem perceber fácil acompanhando.



    Pokemon também são personagens e por isso eu não os deixarei de lado nunca, desenvolvendo-os e atribuindo personalidades únicas para cada. Como exemplo deixo Weavile, que desde o primeiro capítulo já mostra seus valores, então dá pra ter uma noção de como lido com os Pokemon. Meu foco não é fazer batalhas incríveis durante a fanfic, claro que vão acontecer combates, mas o principal é a narrativa que quero contar.

MÚSICAS


    Em alguns capítulos, instrumentais estão colocadas para trazer mais envolvimento à leitura, afinal estou escrevendo no blogger e aqui posso usar vários recursos, como imagens e vídeos. Não é obrigatório ler ouvindo a ost(a música), mas se quiserem, está lá.

Qualquer dúvida, comentem que eu responderei assim que ver! 

Observação: Muitas das imagens de ataques que são usadas nos capítulos pertencem ao blog da Plus Monster Dex, uma grande parceira que conta com Fanfics, imagens e muitos outros conteúdos em seu blog.

2 comentários: