Os G-Fuel

 

O quê? Eu ouvi certo? Você quer mesmo se tornar um G-Fuel? Ha! Isso não vai ser moleza! Você ao menos sabe como se tornar um? Não? Então deixe-me explicar...



Prove sua força e torne-se membro dos G-Fuel, aqueles que o protegem o mais rápido possível.

Antes de testá-lo, quero que saiba que os G-Fuel são uma organização independente que atua por todo o mundo, mas principalmente no Arquipélago Argentia, em Kanto e em Johto, onde temos nossos Quartéis Generais. Para nós, o importante é eliminar o perigo. Uma ameaça surgiu? Pode ter certeza que já estamos cientes e um dos nossos melhores membros estará encarregado de investigar até resolver.



Se você pensa que já vai entrar no topo, pode tirar sua Ponyta da chuva. Quando uma pessoa é aprovada para se tornar um G-Fuel, recebe o título de "Normal" e fica na base da hierarquia. Um G-Fuel de classe Normal recebe missões simples em suas proximidades. Já um Especialista recebe missões que exigem técnica com Pokemon e força física. 


Lyon - Brycen - Raihan

Esses são alguns exemplos conhecidos de G-Fuel Especialistas. Ao serem promovidos da classe Normal, eles recebem equipamentos desenvolvidos em nossos laboratórios e também pode escolher seu estilo de arma. Você talvez se lembre do bastão flexível e das shurikens de Lyon, ou da pistola de corda de Raihan. 



Os celulares dos G-Fuel, além de servirem para comunicação, também possuem a função de mapear qualquer ambiente em segundos. Eles também têm jogos divertidos para passear o tempo. Ninguém supera minha pontuação em Snom Jump!


Para concluir, os Super G-Fuel estão no nível mais alto. O melhor exemplo deles sou eu, o atual líder da organização, também. Minhas missões são sérias e me levam a enfrentar perigos reais de vida, mas não posso dar mais detalhes, são sigilosas. Espero que me entendam. 



Também tem a minha prima Clair, que aprendeu comigo a domar os dragões. Seu parceiro principal é o Dragonair, mas seu Druddigon coloca medo em qualquer um. Ela vai ser relevante no próximo tópico.


MAS AFINAL, COMO ME TORNO UM G-FUEL?

A pressa matou a Glameow, esse é o ditado! Eu prometi responder e aqui vou eu! Não é complicado, mas vai precisar ter uma boa reputação em sua cidade, ser paciente e enviar sua ficha para nós. Somente um Super G-Fuel tem permissão para recrutar novos membros, por isso, até algum estar disponível para avaliá-lo, vai demorar! Clair é a mais disposta a fazer as avaliações, porém a com menos compaixão pelos outros. Não se assuste se nunca for chamado mesmo após a avaliação, nós provavelmente não o achamos bom o suficiente.

O TRABALHO

Nosso trabalho é sério e precisa de foco, não há tempo para se distrair em missão. O importante é sempre concluir o que foi proposto, pelo caminho mais rápido. Livre-se do que te segura, salte os obstáculos e corra em direção ao futuro. Mas não se preocupe, todos somos humanos e temos sentimentos. Temos direito a fazer terapia de graça, é bem importante para se organizar.

-------X-------

Se você está mesmo disposto a se tornar um G-Fuel e ser visto como um herói, mande já seu currículo para nós, nos comentários desse post! Tirarei as possíveis dúvidas que podem surgir, e sim, pagamos muito bem! Quanto mais reputação, mais dinheiro!

2 comentários:

  1. Khoury Kazunari, 15 anos, meu pai foi um G-Fuel e eu quero ser como ele para continuar seu legado. Tenho 10 Pokemon registrados bem treinados (sou finalista da Liga Argentia desse ano), conhecimento vasto tecnológico e estou lidando com as Criaturas Douradas desde que começaram a aparecer. Por favor, me deem uma chance de provar meu valor, é tudo que eu quero!
    Mandei um e-mail há alguns dias, mas ainda não me responderam. Devem ter esquecido...

    ResponderExcluir