Hector



    Hector conheceu Khoury quando estava na Rota 3, assistindo um combate entre dois Pokemon selvagens que ele mesmo provocou, provando entender bastante sobre o comportamento instintivo dos Pokemon, ao mesmo tempo que ficou intrigado com o jeito calmo e dócil do Weavile de Khoury. Ele não parece concordar com Khoury sobre os Pokemon. 
    Está sempre aparecendo e desaparecendo para Khoury, que até já acostumou com isso. Gosta de rir dos artistas da Painting Village e suas crises de bloqueio criativo.

Curiosidades
  •  Hector revelou guardar uma espada quebrada e enferrujada numa bainha em sua mochila. Ela parece muito antiga e talvez tenha alguma relação com uma pessoa muito importante para si que ele perdeu.
  • O agradecimento de todo o coração, no idioma antigo do arquipélago, ficou em sua mente após escutá-la no museu subaquático de Arctic. "Ich danke dir von ganzem Herzen."
  • Hector é um usuário de Shadowboxing, um estilo de luta que consiste em socar sua própria sombra.

" Entrar em combate é importante para a natureza de um Pokemon e de um humano, é assim que se inicia e termina um confronto. O mais poderoso vence, o mais fraco perde."
"Pokemon lutam entre si, os humanos apenas tornaram isso em algo amistoso hoje em dia, os treinando e tal. Mas eles seguem suas naturezas, aquele Weavile iria atacar quem fosse pela comida que gostava."

Nome: Hector
Idade: ?
Signo: Drapion (Escorpião)
Cidade natal: ?
Ocupação: ?
Debut: Capítulo 2
Família: ?



Um comentário:

  1. " Entrar em combate é importante para a natureza de um Pokemon e de um humano, é assim que se inicia e termina um confronto. O mais poderoso vence, o mais fraco perde."
    Esse cara é estranho. Pela forma que ele fala, eu achei que ele diria algo como "o mais ágil/o mais esperto" vence hmmm

    ResponderExcluir