segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Capítulo 4

    Pela estrada de neve que liga Arctic City com Snowfocus, Lyon dirigia sua caminhonete, contornando uma caverna de cristais congelados. A estrada era constantemente limpa para que pudesse ser utilizada por quem quisesse. O líder de ginásio era acompanhado de Khoury, que estava ansioso por, como gostava de chamar, sua missão secreta de G-Fuel. 

 — Whea! — Weavile colocava a língua para fora da janela, sentindo flocos de neve grudarem nela, o que ele adorava. 

 — Beaaar! — Já Beartic estava sentado na caçamba da caminhonete, cantarolando algo para os pinheiros.


 — Então, Khoury. — Lyon começou a falar sem tirar os olhos do vidro frontal, que era limpo pelo para-brisa. — Precisaremos ser discretos quando estivermos em Snowfocus. Se descobrirem que estamos investigando, a missão será comprometida.

 — É mesmo uma missão... — comentou, com seus olhos brilhando de empolgação.

 — Sério, teremos que ser cautelosos!


 — Então não precisamos ser Khoury e Lyon! — sugeriu ele, intrigando Lyon. — Teremos identidades falsas! Eu sou Angel e você é Cielo, somos irmãos!

 — Qual é a do sotaque? — perguntou após ouvir Khoury forçar a puxada do "S" no final das palavras. Ele freia o carro para uma família de Piloswine atravessar.

 — Significa que não somos daqui, né? Aliás, Weavile será Celena, uma Weavile kalosiana muito paparicada! — Khoury mantinha seu sotaque.

 — We-vail! — Weavile entregou uma de suas mãos para Beartic beijá-la, já dentro da personagem.

 — Péssimo, não vamos fazer isso — concluiu Lyon, ouvindo risadas de Khoury e Weavile. 



    A conversa continua e em poucos minutos estavam em Snowfocus, a cidade coberta de neve. Os cercados que delimitavam as casas mal podiam ser vistos por conta da neve, assim como poucas pessoas circulavam pelo mesmo motivo, preferiam se esquentar dentro das residências. 
    Lyon dirige até o estacionamento da Reserva Pokemon, uma grande construção arredondada com intuito de manter espécies de Pokemon em habitats que a cidade não proporciona, onde consegue estacionar.

 — Aqui tem um bom preço, por essa eu não esperava! — comentava Khoury, saindo do estacionamento com Lyon e os Pokemon. — Analisando, a Reserva Pokemon é o maior foco da cidade, não achei que as coisas dentro dela fossem acessíveis...


 — Algumas respostas não vêm de análises lógicas — respondeu, e Khoury ficou pensativo. — Estamos indo para a gravadora, já que é o local mais provável de encontrarmos Satomi.

 — Certo! Satomi é loira, altura mediana, e pelas fotos, sempre prende o cabelo em coque. Fique atento a alguém assim — descreveu, e Lyon concordou balançando a cabeça.

    A gravadora destoava do restante da cidade, tendo grandes telas acima dela, exibindo trailers de produções locais. Haviam dois Castform, Pokemon reguladores de clima, que mantinham a neve distante. A porta automática assustou Weavile quando se abriu sem ele encostar nela, mas o restante já estava acostumado.
    Na recepção da gravadora, instrumentais descontraídas eram tocadas, produzidas por banjo, instrumento de corda popular no arquipélago, tornando o clima receptivo. Uma senhora de cabelos encaracolados podia ser vista no computador, usando um laço vermelho para prender o cabelo.

 — Boa tarde, nós gostaríamos de saber em qual sala a Satomi está fazendo as gravações do filme "My Goldeen Sunshine". — Sorridente, Lyon debruçou-se no balcão. A senhora parou de digitar para olhá-lo de canto de olho. — Heh...

 — Não posso dar essa informação a um desconhecido — respondeu, voltando a digitar. O barulho das teclas do teclado incomodou Lyon, que aguardou por mais algumas palavras. — A menos que apresente seu crachá daqui ou tenha algo marcado, não vai entrar.

 — Não temos crachás... — murmurou Khoury. Lyon cerrou os punhos. Beartic, carregando Weavile nas costas, o olha confuso pelo nervosismo dele.

 — Ok... Eu sou Cielo e esse é meu irmão Angel, nós somos da região Kalos e trabalhamos num estúdio de filmagens — falou Lyon, desacreditado, enquanto Khoury achava incrível.

 — De Kalos? Vocês são dos Estúdios PR da capital Lumiose? — Interessada, a secretária perguntou, deslizando sua cadeira para perto do balcão.

 — Somos — afirmou o mais novo, sem nem ter entendido o que ela disse. — Satomi nos convidou para os efeitos especiais de uma cena do filme.

 — Pelo sotaque, você não é mesmo daqui. Nesse caso, tudo bem, vou consultar no computador se Satomi deixou algo avisando da vinda de vocês — disse ela, e Lyon segurou em seu braço.


 — Não! D-Digo, não acredito que está duvidando de nós! Vamos embora, Khoury, isso é uma ofensa aos nossos nomes — dramatizou, virando-se de costas e levando o canto da mão direita até a testa.

 — Khoury? — A secretária estava atenta.

 — Angel Khoury, claro. — Disfarçou. A mulher levanta uma sobrancelha, desconfiada, mas Weavile e Beartic a fazem desfocar com suas expressões fofas.

 — Satomi não está no estúdio, mas sim na Snowboard Station, mais a frente da cidade. — Por fim, cedeu.

 — Agradecemos. — Ainda sem olhá-la nos olhos, Lyon aproximou-se da porta, que abriu-se para Khoury e ele saírem. Weavile finge levantar uma saia imaginária ao curvar-se, também despedindo-se, e Beartic sai de quatro patas.


    Andando pelas ruas cobertas de neve, Khoury pesquisava sobre a estação, usando do GPS para se guiar, sem olhar o caminho a sua frente. Algo deslizando pela neve o assusta, fazendo-o quase derrubar o celular.

 — O que foi isso?! — perguntou Khoury, virando-se com uma mão no coração. Lyon ri e aponta para a frente, onde o menino podia ver uma descida de neve, com pessoas esquiando ao lado de seus Pokemon.

 — Cara, Snowboard é o lance da cidade! — exclamou, abaixando o celular de Khoury, que o acompanha com os olhos. — Você vai aprender melhor observando o seu redor do que nesse celular! Não se impressiona com o ambiente clássico da cidade?!


 — Mas... Eu não sei sobre nada do que acontece aqui, preciso aprender vendo na internet! — Então Lyon segurou em seus ombros, o virando para ver pessoas praticando snowboard.



O-O-O



 — Hyah! — Arrancando suas roupas, Lyon fica só de cuecas, estas com estampas de Beartic. — Ops, foram roupas de mais! — disse, e Beartic ficou em sua frente enquanto vestia a calça, continuando sem blusa. — Agora sim!

 — Que isso? E você não sente frio?! — perguntou, vendo o urso vestir o casaco de Lyon, que se rasga, mas ele não liga, até se achando mais descolado. — Eu estou congelando! E olha que vim preparado!

 — Eu me sinto mais quente assim do que usando roupas para o frio. Peculiaridades de um mestre do gelo, não acha? — gabou-se, pegando uma prancha alugada num quiosque. — Preste atenção, Khoury, temos que nos misturar e procurar por Satomi! Snowboard é praticado com os dois pés fixos na mesma prancha, por isso requer técnica para se equilibrar e deslizar!

    Fixando os pés na prancha com o restante do equipamento, Lyon veste um capacete e óculos de proteção, deslizando pela neve. Beartic corre atrás dele com o casaco parecendo uma jaqueta rasgada nas costas.

 — Hm... — Encarando sua prancha alugada, ele pega o celular do bolso.


    Em torno de minutos, Khoury surge deslizando na prancha, mais veloz que Lyon, o deixando impressionado. 

 — Como consegue? — perguntou, vendo Khoury controlar perfeitamente a prancha.

 — Eu pesquisei noções básicas de snowboard — revelou, mas foi surpreendido por Weavile, que saltou de prancha acima dele. — Huh?

    Khoury nota uma colina de neve rodeada por cones, como um set de filmagens. Ele avisa Lyon, que o acompanha deslizando até lá.


 — Eu estou indo, Snom! — gritou Karina Rodeo, a atriz mais popular do arquipélago, reconhecida por Lyon e Khoury assim que eles chegam no set.

    A atriz veste o equipamento de snowboard, sendo filmada a encarar a descida, onde um pequeno inseto de neve rolava. Apenas o rabo de cavalo loiro ficava para fora do capacete.

 — Boa tarde, Satomi está? — perguntou Lyon para um funcionário. Já usava suas roupas normais, mas Beartic continuava de casaco.

 — Quem são vocês? — Agora o funcionário perguntou. Seus músculos impressionavam Lyon e Khoury, saltando para fora do agasalho.

 — Ehr... Nós somos... — Antes que pudesse explicar-se, todos ouvem os gritos de uma mulher irritada e olham na direção dela.

 — Ai, Satomi! Eu cansei! — protestou uma estagiária, desafiando sua diretora. — Assim eu vou embora em uma semana daqui!


 — Minha querida, não faça isso — disse Satomi mostrando compaixão, o que surpreende a estagiária. — Vá agora, pra que esperar?

    A estagiária, chorando, passa correndo pelo segurança, e Satomi percebe Lyon e Khoury, caminhando na direção deles.

 — E vocês? — perguntou, de mãos na cintura. Khoury observa seu coque loiro e a forma física, percebendo que era Satomi.

 — Nós somos os irmãos Angel e Cielo, e você é Satomi, não é? — respondeu, juntando as mãos. Satomi levanta uma sobrancelha. — Estamos aqui para avaliar as gravações do seu filme!

 — É mesmo? — perguntou, ainda desconfiada, mas dá os ombros. — Entrem então, mas não atrapalhem que estamos filmando uma cena com dublê.

 — Ei, finalmente você está pronta! — Um rapaz com protetores de orelhas segura no braço de Weavile, o assustando. — Vamos começar a gravação da sua cena!


 — Whea?!

    Sem escolha, Weavile é arrastado pelo rapaz, pedindo socorro para Beartic, que agora usava óculos escuros, ainda mais descolado. Uma Weavile maquiada sai de um mini trailer, entendendo que foi substituída e correndo aos prantos para longe.


 — Cadê o dublê? Ele está atrasado?! — Engrossando a voz, Satomi bate com sua prancheta na cabeça de outra estagiária, que tenta acalmá-la.

 — Ele já chegou, Satomi — disse Karina Rodeo, jogando os cabelos para o lado, fazendo a neve cair. Tinha uma Smoochum no colo. — Está se vestindo para a cena do snowboard.

 — Ótimo, minha estrela brilhante — disse a diretora agora meiga, diferente da forma que tratava os outros funcionários. — O dublê precisa pegar Snom na descida, mas quem irá salvá-los mesmo será o Goldeen dourado!


    Khoury e Lyon trocam olhares, desconfiando da diretora. Karina se aproxima deles, sentando-se para beber água, e o mais velho sente-se apaixonado, caminhando na ponta dos pés para perto dela.

 — Lyon, controle-se — pediu Khoury, batendo nas costas do homem. Corado, ele balança a cabeça e volta a focar-se. — Hey, Karina!

 — Olá? — Ela desconhecia os dois, que sorriam estranho.

 — Sabe algo do Goldeen dourado? — perguntou Lyon.

 — Sei sim, Satomi é apaixonada por Pokemon dourados, dá para notar, não é? — Rindo, ela aponta para a diretora.

 — Brilhe, Snom! Brilhe!! — gritava Satomi para Snom dramatizar a cena. — Perfeito!! A filmagem está valendo ouro!


    Levantando-se, Khoury esconde um gravador atrás de suas costas e Lyon cutuca o ombro de Satomi, a chamando a atenção. Seu olhar reprovador o fuzilava.

 — Nós achamos, uh... realmente interessante o Goldeen nessa cena — falou, pausando para Satomi gritar com outra estagiária. — Como conseguiram um Pokemon totalmente dourado?

 — Aonde quer chegar? — perguntou, mas logo voltou a responder. — Naturalmente, criamos, óbvio.

    Afastando-se às pressas, Khoury e Lyon passam a cochichar, sabendo que Satomi ainda os encaravam. Eles concluem de que ela se encaixava no caso do Zoroark dourado, mas o barulho da câmera deslizando os chamam a atenção.


 — ARRRGH!! — O olhar de Satomi brilhava e ela levanta a mão para o responsável pela câmera. — INCOMPETENTE!



 — Chega — falou o líder de ginásio, impedindo Satomi de bater no funcionário, e ela o encara. — Eu sou Lyon, membro dos G-Fuel. Satomi, você vem comigo prestar depoimento, já vi tudo que precisava aqui.

 — Hahaha!! — ela ri, empurrando Lyon. — Você acha que eu não sabia disso? A gravadora me informou que dois irmãos falsos estavam vindo, mas os deixei entrarem, queria ver o quão longe iam!

 — Por que está criando Pokemon dourados?! — Khoury desafiou Satomi, que flexiona os dedos na frente de seu rosto, sorrindo assustadoramente.

 — Os Pokemon dourados são mais brilhantes, mais bonitos... Todos prestam atenção em seus mínimos detalhes, conseguem visibilidade. Mas o melhor é que são todos meus! — Satomi sorriu, e Karina Rodeo levou as mãos até a boca. — Não concordam comigo?

 — Como consegue usar Pokemon dessa maneira... — Lyon refletiu, lamentando pela Goldeen. Weavile volta correndo para perto deles, maquiado e com as garras pintadas por esmalte, mas metalizadas.


 — O que for preciso para o meu filme, meu bem — argumentou. — Afinal, ser diretora e roteirista chefe é para poucos, não? Cheguei até aqui com o esforço de todos os meus estudos, estou sendo reconhecida! Invejosos como vocês não irão me impedir!


    Liberando um Pokemon de uma Pokeball dourada, Satomi firma seu coque na cabeça. O monstrinho lembrava um sorvete com o cone cristalizado e duplicado.

 — Vanilluxe, eh? — Khoury analisou e as lentes de seus óculos brilharam. Sacando uma de suas Pokeballs, esta se abre e libera um Pokemon similar a um girassol.


 — Sun, sunflora! — O Pokemon desafiou Vanilluxe.

 — Vai usar Sunflora contra um Pokemon de gelo? — Lyon se mostrou desacreditado e Khoury piscou para ele. Beartic se posiciona ao lado e Weavile prestava atenção.

 — Congele-os! Reluzam no gelo! — comandou Satomi para seu Pokemon, que intensificou a nevasca no local. — Freeze-Dry!

 — Me dê cobertura! — pediu Khoury.

 — Uma técnica de gelo que pode acabar congelando o oponente para levá-lo ao fim da batalha — Lyon reconheceu. — Beartic, Ice Punch!


    Enquanto Vanilluxe disparava raios na direção de Sunflora, Beartic os desviava com socos, fazendo-os atingirem um dos mini trailers do set de filmagem. Karina Rodeo se coloca sobre sua Smoochum, protegendo-a.


 — Use Sunny Day, Sunflora! — exclamou e sua Pokemon passou a iluminar-se, disparando energia para o céu, onde o sol é revelado pelo afastar das nuvens, intensificando-se.


~Sunflooo! — Sua cabeça aumentava de tamanho por consequência da luz solar absorvida.

 — Huh? — Lyon notou o Pokemon de Satomi parar de atacar e Beartic o acerta um soco, mas ele não reage. — Está derretendo?!

 — Assim que vi o Vanilluxe, pensei no que poderia fazer para limitá-lo sem prolongar esse confronto, afinal não queremos machucar ninguém — disse, e Lyon nota as pessoas assustadas no set. — Acabou, Satomi!

 — Não... Vanilluxe!! — Em lágrimas, a diretora se ajoelha, regressando seu Pokemon.

 — Você será presa pelo evento da Liga Pokemon — disse Lyon tomando a frente, e a mulher parou de chorar.

 — Que evento?

 — O Zoroark dourado que destruiu o estádio da Liga. — Satomi riu da acusação e os dois não entenderam o motivo.

 — Acham que fui eu? Goldeen foi transformada em dourada porque a pintamos com uma tinta desenvolvida para isso, sem ferir a pele da atriz que ela é e assim a encaixando no papel do Goldeen do filme — explicou, levantando-se. Khoury e Lyon estavam chocados. — Goldeen está apenas pintada, é inofensiva!


 — Mas você é obcecada por Pokemon dourados... Tudo bate com sua ficha — disse Khoury, e Satomi cruzou os braços.

 — Sou desde que eu era criança, por isso pintei meu cabelo de loiro. Minha melhor amiga tinha corpo e cabelos maravilhosos, todos gostavam dela, mas eu não podia ser assim. Fiz de tudo para ser querida, ter visibilidade e prestígio com minhas obras, mas não adiantou e continuei sendo rejeitada — confessou, e Khoury queria enfiar sua cabeça na neve. — Tive um longo caminho para gostar de quem sou, meu filme é sobre isso! Goldeen representa uma metáfora para encaminhar Karina Rodeo, atuando como a protagonista!

 — Satomi é dura, mas nós trabalhamos com ela porque confiamos na nossa diretora. — A estagiária que havia levado um tapa se pronuncia.

 — Nos... Desculpem, estamos envergonhados pelo que aconteceu aqui. — Lyon se pronunciou e Beartic encolheu-se ao seu lado, não se sentindo mais tão descolado.

 — Eu achei que vocês fossem invejosos tentando copiar meu roteiro excelente! — Satomi volta a rir. — G-Fuel... Que ideia idiota de vocês, deveriam pesquisar direito antes de agirem.

    A fala de Satomi deixa Khoury mais aflito, já que as pesquisas foram dele. Lyon volta a se desculpar, conversando sobre o caso com Satomi por algum tempo.



O-O-O


 — Agradecemos pela amostra da tinta e desejamos sucesso ao filme. — Lyon foi simpático, mas Satomi o acertou na cabeça com sua prancheta.


 — Agora saiam, atrasaram as filmagens! — gritou, e os dois correram com os Pokemon. — CADÊ O DUBLÊ???

    Na caminhonete de Lyon, Khoury estava ao seu lado, quieto e envergonhado por não terem conseguido nada. Beartic e Weavile estavam em suas Pokeballs, e o silêncio os incomodavam. Quando pensa em dizer algo, Lyon espirra, e então ele desiste.

Continua...

Google (Android 11)

Você desbloqueou a página de Satomi, acesse a Wiki no topo do blog!

8 comentários:

  1. Aiai cidades de neve, meu pequeno paraíso na terra, como é bom entrar numa casinha quente com uma tempestade de neve lá fora e observar o mundo pintado de branco através da sua janela enquanto bebe um chocolate quente... sonhei.
    Khoury e Lyon podiam ser os irmãos Winchester, fiquei até imaginando wincest... oh well. Gostei do capítulo, você melhora a cada um as descrições que fiz das localidades que apresenta e passei um tempão analisando a imagem que colocou da cidade, acho que peguei todos os detalhes nela =P
    Assim que vi Satomi falando que adorava Pokémon dourados fiquei logo imaginando que não era a mesma coisa, also ela usou um Vaniluxe normal, então não era a responsável pelo que tinha acontecido... ainda assim gostei de como usou a Sunflora, que noutro caso teria sido arrasada, mas Khoury provou a razão de ser finalista da liga usando o Sunny Day para derreter o sorvete atè à morte e depois tem o displante de dizer que não queria machucar ninguém...
    Mas ye, gostei da Satomi e de como ela usa o filme do Goldeen para descrever como foi sua infância. O capitulo foi bom como costume, ri bastante com o Lyon alinhando na parvoice dos irmãos de Kalos e é isso, continua =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre quis ver neve de perto, um dia ainda consigo :3 Mas sim, essa é mais uma cidade de neve de Blizzfalt, sinto frio só de imaginar kkk
      Khoury e Lyon como irmãos Winchester? hmmmmm soa divertido, se eu soubesse editar isso, faria kkkkk
      Adoro colocar os detalhes nas imagens, vai ver sempre isso por aqui :p
      Khoury não chegou em nada com toda essa investigação, como será que isso vai afetar Lyon e ele? Vamos descobrir no próximo capitulo, mas pelo finalzinho já dá pra notar que o clima ficou tenso :3
      Obrigado mesmo por ler e me tranquiliza o capitulo ter agradado, adorei este
      até a próxima o/

      Excluir
  2. Adorei o capitulo, eu adoro cidades com neve e eu adorei essa cidade além da neve parece um lugar gostoso de morar. Não posso me esquecer que adorei as descrições das localidades e ri com o Lyon ficando só de cueca e achei muito legal a ideia se passarem por outras pessoas e descobrimos que a Satomi não tem nava ver com que aconteceu na Liga, ela apenas é uma pessoa que goste de dourado e o mais legal foi em um capitulo você conseguiu contar um pouco da história dela e motivo do filme, fiquei com pena do Khoury mas essas coisas acontecem ele irá aprendendo ao poucos e adorei ver a forma que usou a Sunflora eu adorei tudo nesse capitulo, ansioso pelos próximos :3 continuaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neve é o que não falta nessa ilha, garanto kkkkkkk Em Snowfocus as nevascas são mais intensas, então lá está frequentemente lotado de neve, eu sempre quis conhecer neve, mas não sei se iria aguentar um lugar com tanta :3
      Satomi tem seus complexos e é uma personagem em desenvolvimento contínuo, ainda vamos vê-la por aí :3
      Infelizmente (ou felizmente) a Satomi não era envolvida, mas... Então eles não tem pista alguma de quem ou o que procurar? É uma investigação complicada, mas vamos ver onde vai dar xD
      continuo sim, obrigado por ler o/

      Excluir
  3. DEMOREI MAS VIM
    Meldeus o Khoury e o Lyon interagindo é a coisa mais fofa do mundo. Eu gosto da dinâmica deles dois pq são dois palhaços tentando ser membros funcionais da sociedade e... é. tentando.
    É divertido!
    Eu imaginei que não seria a Satomi a responsável pelos pokémon dourado, vamos ver como o Khoury lida com essa 'derrota'
    E amei o uso do Sunflora na batalha ;)
    Até o próximo aa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yay vc voltou o/ adoro os dois tb, é divertido escrevê-los juntos kkkkkkk
      fico feliz q tenha gostado, até :P

      Excluir
  4. Hii
    Finalmente consegui ler break e nossa gostei muito desse capitulo, bem de inicio minha teoria estava correta sobre a tinta ou edição de imagem -vou desconsiderar o fato de que estava bem óbvio e que vc claramente fez isso para mostrar uma falha do Khoury ou nos da a falsa sensação de que estamos entendendo algo dentro dessa história-
    Mas de começo, amei a dinâmica do Lyon e do Khoury e não pude evitar shippa-los, MEU DEUS ELES SÃO MT SHIPPAVEIS AAAAAAAAAA, tipo ai eles tem uma amizade e uma química tão boa, consigo ver que vc esta realmente preocupado em nos passar e nos ambientar dentro desse mundo que o criou.
    Gostei de todas as informações sobre os instrumentos da cidade, o modo como ela funciona, como o set de gravações se destoa do restante, Lyon e Beartic são muito carismáticos e eu realmente gostei muito deles nesse capitulo, não pensei que tivessem uma personalidade tão leve e descontraída.
    ADOREI a cena inicial de Khoury propondo os nomes e Weavile de couple com o Beartic, also muito fofo o Lyon atuando e aceitando os condinomes propostos pelo companheiro, achei um momento muito bonitinho que me deu mt vontade de shippa-los.
    Adorei o fanservice do Leon sem camisa, mais um indicio de que estava tentando impressionar o Khoury.
    Weavile e Beartic são uma dupla MUITO carismática e consigo muito bem imaginar o foco da câmera saindo dos humanos para as trapalhadas deles, inclusive já faço uma premonição do primeiro especial Weavile e Beartic Short's Film, se tratando de curtas metragens protagonizados pelos dois, Satomi esta perdendo.
    No fim o mistério ainda não foi solucionado e agora voltamos a ter zero pistas sobre o que de fato é o Zoroark dourado ou quem quer que esteja por trás, não só isso, mas ao mesmo tempo em que se tornaram mais amigos e ficaram ainda mais próximos, essa falha juntando com a vergonha que passaram, não sei como vai ficar a relação de Khoury e Lyon, mas espero que esteja tudo bem, espero que ainda continuem colaborando juntos.
    Also amei a sunflora com sunny day, adoro sunfloras desde a sunny e foi uma saída interessante para não colocar uma batalha, parabéns pelo capitulo amore <3 continue

    ResponderExcluir
  5. Posso dizer que já li todos os capítulos, até ao 10, mas infelizmente eesqueci de cometnar quase TODOS ELES KKKKK, enfim, tentarei deixar alguns comentários rapidos e consideravelmente pequenos comparados aos meus demais comentários. Desculpa >.<

    Enfim, voltando ao capítulo só queria dizer novamente que já estou shippando esses dois personagens, acho legal demais a dinamica entre os dois e como é legal ve-los conversando e interagindo entre si e ainda mais depois do pequeno fanservice do Lyon sem camisa, Khoury está bem servido.

    ResponderExcluir